by Bubble Design



Cuki


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Olá! Eu sou um Cuki e vim da aldeia dos Cukis.
Gosto de passear e tenho muitas histórias para contar.
A minha aldeia é muito colorida e fica num bosque atrás do
arco-íris. Mas resolvi passear e aqui estou ao pé de ti. Preciso
de um amigo com quem brincar. Queres brincar comigo?


3 Responses to “Cuki”

  1. Anonymous Anónimo 

    ¡Hola! Me han gustado mucho los Cukis. Creo que son muy monos y un buen médio para contar historias a los más pequeñitos. Me gustaria ver a unas fotos más largas de los muñequitos.
    ¡Están de maravilla!. Gracias.

  2. Anonymous Anónimo 

    Cuki'sssssssssss acabaram de ganhar uma fã... ihihi...

    Não consigo definir de qual eu gosto mais... se do verde de orelhinhas black, se do black de orelhinhas vermelhas, se do..... ups!! Num sei!!

    Boa lindinha! ;P Fico à espera de mais novidades.

  3. Anonymous Anónimo 

    Adorei os Cukis! Entrarei em contacto brevemente. Também me é muito difícil escolher de qual gosto mais.

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Previous posts

+ para ver...

passe por lá...


ATOM 0.3